Apoio financeiro ao 7MARGENS

Campanha continua até 15 de Dezembro

| 28 Nov 2021

Título. Logo. 7Margens

 

A 15 dias do termo da campanha de apoio financeiro ao 7MARGENS que lançámos a 20 de setembro faltam pouco mais de seis mil euros para atingirmos a meta que então fixámos: recolher €20.000,00 até dia 15 de dezembro.

Estamos a caminho! Obrigado pelo seu apoio.

Solicitamos a todos aqueles e aquelas que nos apoiam financeiramente o favor de não se esquecerem de enviar mail para setemargens@setemargens.com o NIF e a morada, elementos necessários ao correto preenchimento dos respetivos recibos. Obrigado.

Antes do ano terminar partilharemos com todos os assinantes do 7MARGENS os projetos que pretendemos desenvolver em 2022 e que o apoio continuado que temos recebido vai permitir concretizar.

Lembre-se que a assinatura da Newsletter é e continuará a ser gratuita. Mais uma razão para divulgar o 7MARGENS junto dos seus conhecidos e familiares.

A Direção do 7MARGENS

 

A conta do 7MARGENS é na CGD:
PT50 0035 0675 0004 6941 7308 1
(em nome da Associação Porta 18)

 

Como saberá, temos sugerido, dentro das possibilidades de cada um/a, um apoio de 100 euros por pessoa/família, donativo que pode usar para dedução em sede de IRS ou IRC. Informação sobre o assunto disponível aqui:

https://setemargens.com/apoie-o-7-margens/

 

“É o fim da prisão perpétua para os inimputáveis”, e da greve de fome para Ezequiel

Revisão da lei aprovada

“É o fim da prisão perpétua para os inimputáveis”, e da greve de fome para Ezequiel novidade

Há uma nova luz ao fundo da prisão para Ezequiel Ribeiro – que esteve durante 21 dias em greve de fome como protesto pelos seus já 37 anos de detenção – e também para os restantes 203 inimputáveis que, tal como ele, têm visto ser-lhes prolongado o internamento em estabelecimentos prisionais mesmo depois de terminado o cumprimento das penas a que haviam sido condenados. A revisão da lei da saúde mental, aprovada na passada sexta-feira, 26 de maio, põe fim ao que, na prática, resultava em situações de prisão perpétua.

Apoie o 7MARGENS e desconte o seu donativo no IRS ou no IRC

Breves

 

JMJ realizou em 2022 metade das receitas que tinha orçamentado

A Fundação Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023 obteve no ano passado rendimentos de 4,798 milhões de euros (menos de metade do previsto no seu orçamento) e gastos de 1,083 milhões, do que resultaram 3,714 milhões (que comparam com os 7,758 milhões de resultados orçamentados). A Fundação dispunha, assim, a 31 de dezembro de 2022, de 4,391 milhões de euros de resultados acumulados em três anos de existência.

Debate em Lisboa

Uma conversa JMJ “conectada à vida”

Com o objectivo de “incentivar a reflexão da juventude” sobre “várias problemáticas da actualidade, o Luiza Andaluz Centro de Conhecimento (LA-CC), de Lisboa, promove a terceira sessão das Conversas JMJ, intitulada “Apressadamente conectadas à vida”.

O que se traz em nós depois de entrar em Auschwitz e em Birkenau

O que se traz em nós depois de entrar em Auschwitz e em Birkenau novidade

Entrei pela primeira vez no Campo de Auschwitz, na Polónia, no passado dia 5 de maio. Na viagem de autocarro que começara na belíssima Cracóvia aumentava a minha ansiedade e não conseguia abstrair-me das minhas perguntas de há tantos anos: como se entra num lugar como aquele, sabendo hoje o que sabemos? O que se sente? O que se traz em nós quando depois fazemos o trajeto de regresso que milhares de outros não puderam fazer?

Agenda

There are no upcoming events.

Fale connosco

Autores

 

Pin It on Pinterest

Share This