Graças a 236 apoiantes, a campanha de apoio financeiro ao 7MARGENS que lançámos a 20 de setembro superou largamente o desafio de recolher €20.000,00 que tínhamos lançado aos nossos leitores: atingimos €26.430,00.

O 7MARGENS encontra-se assim em condições de oferecer em 2022 uma informação mais variada e diversificada, dando mais voz a diferentes atores e acompanhando mais de perto os percursos espirituais que marcam o nosso tempo.

Esperamos também que o controlo da pandemia permita concretizar o que há muito ambicionamos: a realização de encontros regionais com os nossos leitores. Só nesta dinâmica de escutarmos quem nos lê e quem participa ativamente na construção deste projeto poderemos dar passos decisivos em direção ao que almejamos ser: o jornal digital de referência no âmbito da informação religiosa independente no espaço lusófono.

Em breve daremos conta dos projetos de desenvolvimento do 7MARGENS em 2022.

Solicitamos a todos aqueles e aquelas que nos apoiam financeiramente o favor de não se esquecerem de enviar para setemargens@setemargens.com mail indicando nome, morada e NIF, elementos necessários não apenas ao correto preenchimento dos respetivos recibos, como também da atualização da base de dados que a AT nos obriga a manter para continuarmos a usufruir do estatuto de iniciativa culturalmente relevante que nos permite oferecer vantagens fiscais (em sede de IRS e IRC) a todos os que nos apoiam. Obrigado.

Lembre-se que a assinatura da newsletter é e continuará a ser gratuita. Mais uma razão para divulgar o 7MARGENS junto dos seus conhecidos e familiares.

 

A Direção do 7MARGENS

 

Pin It on Pinterest

Share This