Pastor luterano

Clérigo entre os indiciados na falsificação de resultados eleitorais nos EUA

| 21 Ago 2023

Pastor Stephen Cliffgard Lee, numa captura de um vídeo. Foto: Direitos reservados.

O pastor Stephen Cliffgard Lee, numa captura de um vídeo. Foto: Direitos reservados.

 

Entre os 18 indiciados que se juntam ao ex-presidente Trump na tentativa de alterar os resultados da eleição de 2020, que deu a vitória ao presidente Joseph Biden, um grande júri incluiu também o nome do pastor Stephen Cliffgard Lee, ligado ao Sínodo da Igreja Luterana do Missouri.

O clérigo, o único religioso no meio de advogados, conselheiros e outras pessoas dos círculos trumpistas, é acusado, segundo o site Religious News Service, de tentar influenciar testemunhas e conspirar para solicitar declarações e escritos falsos, como parte de um esforço para mudar os resultados eleitorais no estado da Geórgia. 

Lee é um pastor do Illinois e foi capelão da polícia.

 

A humildade do arcebispo

A humildade do arcebispo novidade

Chegou a estender a mão e a cumprimentar, olhos nos olhos, todos os presentes, um a um. É o líder da Igreja Anglicana, mas aqui apresentou-se com um ligeiro “Hi! I’m Justin” — “Olá, sou o Justin!” — deixando cair títulos e questões hierárquicas. [O texto de Margarida Rocha e Melo]

Apoie o 7MARGENS e desconte o seu donativo no IRS ou no IRC

Catarina Pazes: “Sem cuidados paliativos, não há futuro para o SNS”

Entrevista à presidente da Associação Portuguesa

Catarina Pazes: “Sem cuidados paliativos, não há futuro para o SNS” novidade

“Se não prepararmos melhor o nosso Serviço Nacional de Saúde do ponto de vista de cuidados paliativos, não há maneira de ter futuro no SNS”, pois estaremos a gastar “muitos recursos” sem “tratar bem os doentes”. Quem é o diz é Catarina Pazes, presidente da Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos (APCP) que alerta ainda para a necessidade de formação de todos os profissionais de saúde nesta área e para a importância de haver mais cuidados de saúde pediátricos.

Agenda

Fale connosco

Autores

 

Pin It on Pinterest

Share This