Infinity Fest

Coliseu dos Recreios acolhe “grande celebração da música cristã evangélica”

| 4 Out 2023

cartaz infinity fest

Organizado pela Convenção Baptista Portuguesa, com o apoio da Aliança Evangélica Portuguesa, o festival leva ao palco do coliseu artistas como o português Héber Marques e o brasileiro Paulo César Baruk.

 

O Coliseu dos Recreios, em Lisboa, acolhe nesta quinta-feira, 5 de outubro, o Infinty Fest: um festival dedicado à música gospel, que conta com a participação de alguns dos artistas mais conceituados da música cristã evangélica em Portugal, e não só.

Organizado pela Convenção Baptista Portuguesa e pelo Departamento de Juventude, com o apoio da Aliança Evangélica Portuguesa, o festival leva ao palco do coliseu os portugueses Héber Marques, CCLX Worship, Casa da Cidade e Palavra da Vida, mas também “algumas das melhores vozes da música cristã brasileira, nomeadamente Paulo César Baruk e Alexandre Magnani”, e ainda o grupo alemão Good Weather Forecast.

O evento pretende ser uma “grande celebração da música cristã evangélica”, mas além dos concertos haverá também bancas de diversas organizações e entidades cristãs para visitar, adianta a organização em comunicado enviado ao 7MARGENS.

“Organizar o Infinity Fest tem sido um desafio, mas é também um sonho a tornar-se realidade. O que nos une é a música boa e o desejo de abençoar, inspirar e conectar cristãos e não cristãos de todo o país”, afirma o diretor do festival, Gabriel Venturini de Souza, citado no comunicado.

Os bilhetes, que variam entre os 30 e os 45 euros, podem ser adquiridos online, havendo descontos para grupos. As portas do Coliseu dos Recreios abrem às 16h30 e os concertos têm início uma hora depois.

 

A Loucura do Bem Comum

A Loucura do Bem Comum novidade

O auditório está quase cheio e no pequeno palco alguém inicia a conferência de abertura. Para me sentar, passo frente a quem chegou a horas e tento ser o mais discreta possível. Era o primeiro tempo do PARTIS (Práticas Artísticas para a Inclusão Social) de 2024 na Fundação Gulbenkian. O tema “Modelos de escuta e participação na cultura” desafiou-me a estar e ganhei esse tempo! [Texto Ana Cordovil]

Apoie o 7MARGENS e desconte o seu donativo no IRS ou no IRC

Breves

 

O regresso da sombra da escravidão

O regresso da sombra da escravidão novidade

Vivemos um tempo de grande angústia e incerteza. As guerras multiplicam-se e os sinais de intolerância são cada vez mais evidentes. A fim de ser concreta também a nossa Quaresma, o primeiro passo é querer ver a realidade. O direito internacional e a dignidade humana são desprezados. [O texto de Guilherme d’Oliveira Martins]

Agenda

Fale connosco

Autores

 

Pin It on Pinterest

Share This