JMJ Lisboa 2023 já tem hino, mas nem todos apreciam o vídeoclip

| 28 Jan 2021

A organização da Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023 divulgou nesta quarta-feira, 27, o hino oficial da iniciativa, que decorrerá na capital portuguesa daqui a dois anos e meio. A canção “Há Pressa no Ar” foi escolhida através de um concurso com mais de uma centena de participantes portugueses. A letra é do padre João Paulo Vaz (diocese de Coimbra), a música de Pedro Ferreira e os arranjos de Carlos Garcia.

O anúncio oficial de Lisboa como sede da edição da JMJ foi feito precisamente dois anos antes, no Panamá, na última edição da iniciativa.

A apresentação da música foi acompanhada de um videoclip que, entre muitos elogios ao tema, foi acompanhado de algumas críticas nos comentários do canal YouTube, por não incluir diversidade de etnias e condições sociais dos jovens que aparecem.

Ler mais aqui e ver o vídeo a seguir:

 

Apoie o 7MARGENS e desconte o seu donativo no IRS ou no IRC

Breves

 

podcast

“Estado social: as crises são todas iguais?”

“Estará o Estado Social a definhar? Como reagiu o nosso Estado Social à crise financeira de 2010? E à pandemia? Como responderam o nosso e o dos outros? Qual das duas crises ‘infetou’ mais o Estado Social português?”

Agenda

There are no upcoming events.

Fale connosco

Autores

 

Pin It on Pinterest

Share This