Liberdade religiosa

Libertados mais três dos 17 missionários sequestrados no Haiti

| 6 Dez 2021

 

Três dos 17 missionários norte-americanos (16 dos Estados Unidos da América e um do Canadá) sequestrados no dia 16 de Outubro em Port-au-Prince, capital do Haiti, foram libertados este domingo à noite, anunciou o Washington Post.

O jornal cita um comunicado da organização Christian Aid Ministries, que refere não poder fornecer as identidades das pessoas que foram libertadas ou os motivos da sua libertação. Dois missionários já tinham sido libertados em novembro. Os raptores, o famoso gangue 400 Mawozo, exigiram um resgate de um milhão de dólares por cada vítima. Ainda permanecem sequestrados 12 missionários.

 

Apoie o 7MARGENS e desconte o seu donativo no IRS ou no IRC

Breves

 

Como reconstruir a catedral?

Pré-publicação 7M

Como reconstruir a catedral? novidade

Reconstruir o rumor de Deus – Para uma teologia estética da revelação é o título do livro da autoria do padre Miguel Rodrigues, da Arquidiocese de Braga, cujo prefácio, da autoria do padre Joaquim Félix, o 7MARGENS reproduz. O livro é apresentado nesta quarta-feira na Igreja Matriz de Vila do Conde, às 21h30.

Idosos descartáveis

Idosos descartáveis novidade

Este ano, o Dia Mundial de Consciencialização da Violência Contra a Pessoa Idosa (15 de Junho) teve como lema “calar é ser cúmplice”. Segundo a OMS, um em cada seis idosos é vítima de algum tipo de violência. Diante desta brutal realidade, todos nos devemos interrogar a respeito deste fenómeno, muito conhecido no nosso país.

Agenda

Fale connosco

Autores

 

Pin It on Pinterest

Share This