Centro do Exército de Salvação

Pessoas sem-abrigo servem peregrinos

| 3 Ago 2023

Durante esta semana, os utentes do Centro de Acolhimento para Pessoas em Situação de Sem Abrigo, do Exército de Salvação, em Xabregas (Lisboa), têm servido dezenas de peregrinos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que decorre em Lisboa.

Refeições, oração, partilha de testemunhos e momentos musicais têm sido uma constante nesta instituição de matriz evangélica inter-denominacional. “Todos têm ficado tocados por estarem a ser servidos por pessoas em situação de sem-abrigo”, refere o Exército de Salvação, cujo trabalho é reconhecido quer em Portugal quer nos países onde a instituição está presente.

“Tem sido um tempo muito trabalhoso para os nossos funcionários do CAX-COID e utentes voluntários… mas muito gratificante”

Apoie o 7MARGENS e desconte o seu donativo no IRS ou no IRC

Breves

 

O regresso da sombra da escravidão

O regresso da sombra da escravidão novidade

Vivemos um tempo de grande angústia e incerteza. As guerras multiplicam-se e os sinais de intolerância são cada vez mais evidentes. A fim de ser concreta também a nossa Quaresma, o primeiro passo é querer ver a realidade. O direito internacional e a dignidade humana são desprezados. [O texto de Guilherme d’Oliveira Martins]

Agenda

Fale connosco

Autores

 

Pin It on Pinterest

Share This