Conferências de Maio 2021

Uma eurodeputada, uma reitora e uma jornalista dizem como renovar a política e a democracia

| 26 Mai 21

A eurodeputada Isabel Estrada Carvalhais, a reitora da Universidade Católica Portuguesa Isabel Capeloa Gil, e a jornalista Sara Belo Luís, da revista Visão, debatem ao final da tarde desta quarta-feira, 26 de Maio, como “renovar a política e a democracia”.

O debate, com início às 18h, é o último das Conferências de Maio 2021, iniciativa do Centro de Reflexão Cristã (CRC), de Lisboa, e será transmitido via zoom através do endereço https://videoconf-colibri.zoom.us/j/81421797207?pwd=K2I0bWhld0EvRGgwNmRTRk93bm1IQT09, com o ID da reunião 814 2179 7207 e a senha de acesso 774423. A conversa será moderada por José Leitão, do CRC.

As Conferências de Maio deste ano tiveram como mote “Renovar a esperança para lá da pandemia”.

 

O que revela “Não olhem para cima” da Netflix

O que revela “Não olhem para cima” da Netflix novidade

Não Olhem Para Cima é uma nova sátira da Netflix escrita e realizada por Adam McKay e que conta a história de dois astrónomos que entram em pânico para chamar a atenção da humanidade para a colisão de um cometa cujo tamanho gerará uma extinção em massa. Em suma, a humanidade deixará de existir. A sátira está numa humanidade que vive de tal forma na sua bolha de entretenimento, entre sondagens políticas e programas da manhã que, simplesmente, não quer saber.

Apoie o 7MARGENS e desconte o seu donativo no IRS ou no IRC

Fale connosco

Pin It on Pinterest

Share This