AGENDA

SOBRE NÓS

ASSINAR

APOIAR

“Ultrapassar a Ponta do Iceberg: Abusos de Poder e de Consciência”

Workshop organizado pela Comissão de Proteção e Adultos Vulneráveis da Arquidiocese de Braga e pela FFCS da UCP (Braga), será ministrado por Ianire Angulo Ordorika, professora de teologia na Faculdade de Teologia da Universidade de Loyola, Campus de Granada (Espanha).

Tendo em vista abordar esta realidade complexa, conhecer alguns dos elementos que a constituem e sugerir chaves úteis para reconhecer dinâmicas abusivas nas relações.

A entrada livre mediante inscrição obrigatória.

Últimas Notícias

Últimas Notícias

A culpa de Deus: uma antropologia dos limites

[Entre Margens]

A culpa de Deus: uma antropologia dos limites novidade

Os amigos de Jó fazem o que a teologia faria durante séculos: defender Deus perante o mal. O problema do mal é das questões mais antigas da reflexão religiosa. Se Deus é todo-poderoso, sabe tudo e é plenamente bom, como compreender o sofrimento, a morte e a injustiça que atravessam a vida humana? [Texto de Vítor Rafael].

7MARGENS é um jornal digital
de Religiões, Espiritualidades e Culturas

Propriedade de Associação Porta 18 [ACSFL]
R. da Páscoa, 12 – R/C Dtº – 1250-179 Lisboa | NIPC: 514 876 905
Redação Lisboa: Largo da Luz, 11, 1600-764 LISBOA
IBAN: PT50 0035 0675 0004 6941 7308 1 (CGD)

O 7MARGENS aceita e incentiva a colaboração escrita, em vídeo ou audio dos seus leitores.
Reserva-se o direito de os difundir ou não e aconselha que os textos não excedam os 4.000 caracteres.