Desde sexta-feira, com a introdução do novo modelo gráfico, temos recebido sobretudo elogios ao desenho e ao visual adoptado. A generalidade dos comentários recebidos traduz reacções positivas e ficamos contentes que assim seja.
Há, no entanto, um pormenor que não correu tão bem: em alguns telemóveis, a newsletter apareceu desformatada ou quase ilegível. Temos, por isso, estado a trabalhar numa solução.
Nesta quarta-feira, haverá já um novo modelo a ser testado, procurando ultrapassar o problema existente. Esperamos que isso seja possível e que a solução encontrada estabilize o envio.
De qualquer modo, em relação ao site, à newsletter e a todos os detalhes do novo modelo gráfico, pedimos às pessoas que nos lêem que nos indiquem, sempre que notem alguma coisa que não esteja bem.
Fica a nossa gratidão e os votos de boas leituras.
A equipa do 7MARGENS










