Nobel da Paz Muhammad Yunus dá aula online sobre impacto da covid-19 na economia

| 14 Mai 20

O economista bengalês e Prémio Nobel da Paz de 2006, Muhammad Yunus, vai estar em direto esta sexta-feira, 15 de maio, no site da Universidade Pontifícia Lateranense de Roma, para uma palestra sobre as consequências da pandemia de covid-19 na economia mundial.

A iniciativa, com o título No Going Back. The World Economy after Covid-19 Pandemic (“Não há volta atrás. A economia mundial depois da pandemia de covid-19”) está marcada para as 14h30 (hora de Lisboa) e será transmitida a partir do site da universidade, anunciou o Vatican News.

Esta aula pública, que será dada em inglês e terá tradução simultânea em italiano, contará com a moderação de Enzo Cursio, jornalista e coordenador da Organização para a Alimentação e Agricultura (FAO), da Organização das Nações Unidas.

Muhammad Yunus é um dos participantes confirmados para o encontro A Economia de Francisco, que deveria ter decorrido no passado mês de março, em Assis, e que, devido às medidas de contenção da pandemia, foi adiado para os dias 19 a 21 de novembro deste ano.

Artigos relacionados

Pin It on Pinterest

Share This