Dia 16 de fevereiro

Via Sacra em Lisboa terá meditações escritas por jovens refugiados na cidade

| 31 Jan 2024

via sacra 2024 cartaz

A Via Sacra de 2024 contará com um coro e orquestra composto por jovens que integraram o coro da Jornada Mundial da Juventude.

A Via Sacra preparada pelo Serviço da Juventude do Patriarcado de Lisboa vai contar, este ano, com meditações escritas por jovens refugiados que estudam na capital portuguesa. Agendada para 16 de fevereiro, primeira sexta-feira da Quaresma, a celebração terá lugar na Alameda Dom Afonso Henriques, junto à Fonte Luminosa, com início pelas 21 horas.

Outra novidade da Via Sacra de 2024 é que contará com um coro e orquestra composto por jovens que integraram o coro da Jornada Mundial da Juventude. E, tal como aconteceu na Via Sacra celebrada durante a Jornada, em cada estação haverá um apontamento artístico. “Juntos faremos memória da Via Sacra da JMJ que aconteceu no dia 4 de agosto no Parque Eduardo VII. O Senhor Patriarca estará connosco, não faltes!”, pode ler-se no convite lançado esta semana pelo Serviço da Juventude nas redes sociais.

Para dia 16 de março, está já agendada outra celebração organizada pelo Serviço da Juventude do Patriarcado de Lisboa: a Vigília da Misericórdia.

 

Apoie o 7MARGENS e desconte o seu donativo no IRS ou no IRC

Agenda

Fale connosco

Autores

 

Pin It on Pinterest

Share This