Com o objectivo de “incentivar a reflexão da juventude” sobre “várias problemáticas da actualidade, o Luiza Andaluz Centro de Conhecimento (LA-CC), de Lisboa, promove a terceira sessão das Conversas JMJ, intitulada “Apressadamente conectadas à vida”.
A sessão, que decorre nesta quarta-feira, 25 de Maio, às 21h30, na Casa de São Mamede (Rua da Escola Politécnica, 100), procurará “compreender como se pode viver em pleno na sociedade contemporânea, multifacetada e constantemente desafiante”, diz uma nota divulgada pelo LA-CC, ligado à congregação católica das Servas de Nossa Senhora de Fátima.
O debate conta com a participação de quatro mulheres: Nadine Franco de Lemos (farmacêutica, mãe e treinadora de saúde), Patrícia Dôro (voluntária da JMJ Lisboa 2023), Ilda Fiadeiro (supervisora de estágios na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa) e Joana Amaral (voluntária JMJ Lisboa 2023. A conversa será moderada por Lívia Franco.
Até dia 25 de Junho, estarão expostas no LA-CC pinturas de Sofia Simões. Mais informações estão disponíveis na página do Centro.