AGENDA

SOBRE NÓS

ASSINAR

APOIAR

Testemunhas de Jeová fazem campanha com revista sobre o “reino de Deus”

| 11/11/2020

Testemunhas de Jeová numa acção de rua. Foto: Direitos reservados.

 

As Testemunhas de Jeová (TJ) estão a dinamizar uma campanha de distribuição gratuita da sua revista A Sentinela dedicada ao tema “O que é o Reino de Deus?”. A revista, publicada em mais de 300 línguas, de acordo com aquela organização religiosa, é usada como forma de divulgação das ideias das testemunhas de Jeová.

“Milhões de pessoas recitam o que é mundialmente conhecido como a oração do Pai-Nosso. Nesta oração pede-se: “Venha a nós o vosso Reino”. Jesus ensinou esta oração-modelo aos seus discípulos há quase 2000 anos. A edição especial da revista que as Testemunhas de Jeová estão a distribuir em Novembro cita extensivamente a Bíblia para identificar inequivocamente o reino, ou o governo, a que Jesus se estava a referir”, explica a informação das TJ.

Por causa da pandemia de covid-19, os contactos das TJ para esta campanha estão a ser feitos através de meios electrónicos, mas a revista está disponível na sua versão eletrónica.

 

Últimas Notícias

Últimas Notícias

“Um conselho pastoral em cada paróquia”, o desafio está lançado

Diocese de Portalegre – Castelo Branco

“Um conselho pastoral em cada paróquia”, o desafio está lançado novidade

No fim do processo, “nem um centímetro” da Diocese de Portalegre – Castelo Branco deve “ficar sem ser coberto por um conselho pastoral paroquial” (ou interparoquial se necessário e conveniente). Foi o desafio do bispo Pedro Fernandes à diocese de que assumiu a tarefa de pastor ainda não há um ano. Esta é talvez a melhor síntese do que foi a “Assembleia Diocesana”, no dia 6 de outubro, em Ponte de Sor, a que várias centenas de pessoas responderam participando de um modo ativo.

Guerras e mudanças de regime

[Entre Margens]

Guerras e mudanças de regime novidade

Já muitos se terão esquecido, ao acompanhar a trágica e intrincada evolução da guerra entre Estados Unidos e Israel e o Irão, que, no seu início, essa guerra foi apresentada como tendo por objetivo primacial o de derrubar um regime ditatorial e opressor, que há pouco tempo havia reprimido de forma violenta e mortífera a contestação de largas canadas da população sedentas de uma liberdade que essa guerra lhes haveria de proporcionar. [Texto de Pedro Vaz Patto].

7MARGENS é um jornal digital
de Religiões, Espiritualidades e Culturas

Propriedade de Associação Porta 18 [ACSFL]
R. da Páscoa, 12 – R/C Dtº – 1250-179 Lisboa | NIPC: 514 876 905
Redação Lisboa: Largo da Luz, 11, 1600-764 LISBOA
IBAN: PT50 0035 0675 0004 6941 7308 1 (CGD)

O 7MARGENS aceita e incentiva a colaboração escrita, em vídeo ou audio dos seus leitores.
Reserva-se o direito de os difundir ou não e aconselha que os textos não excedam os 4.000 caracteres.