Atentados da Páscoa de 2019

Igreja exige inquérito para esclarecer acusações

| 11 Dez 2021

Um grupo de padres da Arquidiocese de Colombo (Sri Lanka) apresentou este sábado uma queixa ao Departamento de Investigações Criminais (CID) exigindo um inquérito imediato sobre a declaração do ministro do Turismo, Prasanna Ranatunga, de que o ex-presidente Maithripala Sirisena foi responsável pelos atentados do domingo de Páscoa de 2019, noticiou na sexta-feira, 10 de dezembro, o jornal Il Sismografo.

Tal como o 7MARGENS noticiou, o arcebispo de Colombo, cardeal Malcolm Ranjith, já em agosto tinha acusado o Governo de não querer dar passos significativos para encontrar o “peixe graúdo” verdadeiramente responsável pelos atentados do Domingo de Páscoa, 21 de abril de 2019, que causaram a morte de 269 pessoas.

 

Apoie o 7MARGENS e desconte o seu donativo no IRS ou no IRC

Irritações e sol na cara

Irritações e sol na cara novidade

“Todos os dias têm muito para correr mal, sim. Mas pode-se passar pela vida irritado? Apitos e palavras desagradáveis, respirações impacientes, sempre com o “não posso mais” na boca.” – A crónica de Inês Patrício, a partir de Berlim

A cor do racismo

A cor do racismo novidade

O que espero de todos é que nos tornemos cada vez mais gente de bem. O que espero dos que tolamente se afirmam como “portugueses de bem” é que se deem conta do ridículo e da pobreza de espírito que ostentam. E que não se armem em cristãos, porque o Cristianismo está nas antípodas das ideias perigosas que propõem.

Agenda

Fale connosco

Autores

 

Pin It on Pinterest

Share This