o todo-poderoso que não pode o que tu podes

| 29 Mai 21

breve comentário aos textos bíblicos lidos em comunidade | Domingo da Trindade B | transmissão online, Hospital de Santa Marta, Lisboa, 29 de Maio de 2021.

António Pedro Monteiro

últimos episódios

o desejo só não chega e o desejo é tudo

o desejo só não chega e o desejo é tudo

Breve comentário do p. António Pedro Monteiro aos textos bíblicos lidos em comunidade, no Domingo XXVII do Tempo Comum C. Hospital de Santa Marta, Lisboa, 1 de Outubro de 2022.

amados imperfeitos

amados imperfeitos

Breve comentário do p. António Pedro Monteiro aos textos bíblicos lidos em comunidade no Domingo XXI do Tempo Comum C. Lisboa, 21 de Agosto de 2022.

Marcelo contactou Ornelas: “Tomei eu a iniciativa”

Alegado encobrimento de abusos

Marcelo contactou Ornelas: “Tomei eu a iniciativa” novidade

O Presidente da República veio justificar a sua participação no caso do alegado encobrimento de abusos sexuais pelo bispo de Leiria-Fátima, tendo necessidade de o fazer a dois tempos. De acordo com Marcelo, quando ocorreu o contacto entre os dois, José Ornelas já “sabia pela comunicação social há semanas que havia a investigação”.

Apoie o 7MARGENS e desconte o seu donativo no IRS ou no IRC

Breves

 

Dia 4 de outubro

Filme “A Carta” exibido em Campo de Ourique

O documentário “A Carta” que relata a história da Encíclica Laudato Si’, recolhe depoimentos de vários ativistas do clima e tem como estrela principal o próprio Papa Francisco vai ser exibido no auditório da Escola de Hotelaria e Turismo na terça-feira, dia 4 de outubro, às 21h15.

Autor de clip de protesto viral preso pelas autoridades iranianas

Assassínio de Masha Amini

Autor de clip de protesto viral preso pelas autoridades iranianas novidade

O artista iraniano Shervin Hajipour, cujo clip de música de apoio aos protestos populares contra o assassínio de Masha Amini teve milhões de visualizações em poucos dias, foi preso no dia 29 de setembro, de acordo com a Iran Human Rights. Veja aqui o clip.

O poder da música onde falham as palavras para expressar a fé

Livro de teóloga australiana

O poder da música onde falham as palavras para expressar a fé novidade

Vai por estes dias ser apresentado na Austrália um livro que convoca e aprofunda o poder da música no diálogo com a fé e a dúvida. A sua autora, a teóloga Maeve Heaney, acredita que “a música pode ser a ferramenta definitiva onde as palavras falham em expressar a plenitude da verdade cristã”.

Agenda

There are no upcoming events.

Fale connosco

Autores

 

Pin It on Pinterest

Share This