
A banda Rosa de Saron num dos últimos concertos da sua digressão pelo Brasil. Foto reproduzida a partir da página de Facebook oficial da banda.
A banda Rosa de Saron – uma das precursoras do “metal cristão” no Brasil, duas vezes nomeada para um Grammy Latino – é a cabeça de cartaz da 8.ª edição do Gaia GodTellers, um festival de música de inspiração cristã, que decorrerá nos dias 5 e 6 de julho, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia.
Com organização do Grupo de Jovens da Paróquia de Canelas, promoção da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia e apoio da Irmandade dos Clérigos, o festival contará com participação de nove bandas: além de Rosa de Saron, completam o cartaz de dois dias os grupos Follow Him, Feedback 33, Team Kuriakos, Banda Missio, Brasa Church, The Disciples, Jesus Underground e Catedral de Louvor.
À luz das últimas edições, por onde já passou um total de quase uma centena de bandas, os organizadores esperam receber cerca de quatro mil pessoas. A entrada é gratuita.









