Conselho Nacional de Juventude

Escuteiros eleitos para a presidência do CNJ

| 17 Jan 2022

Escuteiros do CNE em Fátima. Foto © Direitos reservados.

 

Rui Oliveira, escuteiro do agrupamento 455 Vermil (Guimarães), foi eleito ontem, 16 de janeiro, presidente do Conselho Nacional de Juventude (CNJ) em representação do Corpo Nacional de Escutas (CNE), anunciou em comunicado de imprensa o próprio CNE.

Rui Oliveira, de 25 anos, é natural de Guimarães, estuda Engenharia Mecânica na Universidade do Minho (UM), e entre outros cargos foi eleito em 2020 para presidir à Associação Académica da UM. Esta é a segunda vez que o CNE assume a presidência do CNJ.

 

 

Apoie o 7MARGENS e desconte o seu donativo no IRS ou no IRC

“A grande substituição”

[Os dias da semana]

“A grande substituição” novidade

Outras teorias da conspiração não têm um balanço igualmente inócuo para apresentar. Uma delas defende que estamos perante uma “grande substituição”; não ornitológica, mas humana. No Ocidente, sustentam, a raça branca, cristã, está a ser substituída por asiáticos, hispânicos, negros ou muçulmanos e judeus. A ideia é velha.

Humanizar não é isolar

Humanizar não é isolar novidade

É incontestável que as circunstâncias de vida das pessoas são as mais diversas e, em algumas situações, assumem contornos improváveis e, muitas vezes, indesejáveis. À medida que se instalam limitações resultantes ou não de envelhecimento, alguns têm de habitar residências sénior, lares de idosos, casas de repouso,…

Agenda

Fale connosco

Pin It on Pinterest

Share This