No tradicional Dia de Reis

Exposição de presépios termina com música em Santarém

| 2 Jan 2023

Cantares ao Presépio

No tradicional Dia de Reis, 6 de janeiro, pelas 19 horas, o Luiza Andaluz Centro de Conhecimento (LA CC), das Servas de Nossa Senhora de Fátima, convida todos a visitar a exposição de presépios da Fundação Luiza Andaluz, patente na sua casa de Santarém, e a assistir a uma aula aberta do Coro Juvenil do Conservatório de Música daquela cidade. A entrada é livre.

A exposição de presépios tradicionalmente realizada pela Fundação Luiza Andaluz pode ser visitada de quinta a domingo, entre as 14 e as 19 horas, até ao dia 8 de janeiro. A iniciativa evoca uma antiga tradição das monjas capuchinhas que expunham nos claustros do antigo Convento das Capuchas os “seus Menino Jesus”, refere um comunicado enviado ao 7MARGENS.

Com esta parceria entre o LA CC e o Conservatório de Música de Santarém, intitulada Cantares ao Presépio, “teremos o encerramento oficial da Exposição de Presépios da Fundação Luiza Andaluz, num ambiente intimista e acolhedor aberto a todos os amantes de música”, assinala a nota de imprensa.

 

Desfazendo três equívocos sobre Deus

Desfazendo três equívocos sobre Deus novidade

Existem três dificuldades ou equívocos religiosos sobre o carácter de Deus, e que revelam algum desconhecimento sobre Ele. Por isso convém reflectir no assunto. Esses três equívocos sobre os quais nos vamos debruçar de seguida são muito comuns, infelizmente. [Texto de José Brissos-Lino]

Apoie o 7MARGENS e desconte o seu donativo no IRS ou no IRC

sobre as águas

sobre as águas novidade

Breve comentário do p. António Pedro Monteiro aos textos bíblicos lidos em comunidade, no Domingo XII do Tempo Comum B. ⁠Hospital de Santa Marta⁠, Lisboa, 22 de Junho de 2024.

Agenda

Fale connosco

Autores

 

Pin It on Pinterest

Share This