Zambujo, Sardet e Travassos em concerto solidário apoiam estudantes de Coimbra com dificuldades

| 18 Nov 19

Fotos do cartaz do concerto com António Zambujo, André Sardet e Luís Travassos, em Coimbra, de apoio a estudantes universitários com dificuldades.

 

António Zambujo, André Sardet e Luís Travassos (e ainda Ricardo J. Dias, André Dias e Ni Ferreirinha) juntam-se nesta terça-feira, 19 de Novembro num concerto solidário em Coimbra, destinado a recolher fundos para apoio de estudantes universitários com dificuldades. A iniciativa é do Fundo Solidário do Instituto Universitário Justiça e Paz, uma instituição da diocese católica.

“Existir para ninguém desistir” é o lema do Fundo Solidário, que pretende alertar as pessoas para as dificuldades de alguns alunos em pagar os estudos. O Fundo defende ainda a igualdade de oportunidades e o combate ao abandono escolar. Nos nove anos de existência, o Fundo já possibilitou que algumas centenas de estudantes do ensino superior em Coimbra concluíssem os estudos.

O concerto decorre no Convento de São Francisco a partir das 21h30 e os bilhetes, com o custo de 18 euros, podem ser adquiridos nas lojas Fnac, Ticketline, Fórum Aveiro, MMM Ticket, SuperCor e Worten (informações e reservas pelo telefone 1820). Além de assistir ao concerto, as pessoas podem também oferecer bilhetes anonimamente a estudantes apoiados pelo Fundo Solidário que de outra forma não poderão ir.

Artigos relacionados

Pin It on Pinterest

Share This