Livros

“Cartas de um Teólogo a um Jovem de Hoje” publicado em espanhol

| 19 Mar 2024

Cartas de un teólogo a un joven de hoy

A versão espanhola conta, tal como a portuguesa, com um prefácio escrito pelo padre e professor Eduardo Duque.

 

Depois da edição em Portugal, a obra Cartas de um Teólogo a um Jovem de Hoje, da autoria de Alexandre Freire Duarte, lançada em abril do ano passado, acaba de ser traduzida e publicada em espanhol.

Com a chancela do Grupo Fonte – Editorial Monte Carmelo, o livro escrito pelo professor de Mundividência Cristã na Universidade Católica Portuguesa é fruto das questões que lhe foram sendo colocadas ao longo dos anos por vários alunos.

A versão espanhola conta, tal como a portuguesa, com um prefácio escrito pelo padre e professor Eduardo Duque, que o 7MARGENS publicou na altura do seu lançamento.

A obra aborda temas como o prazer, a pedofilia, o Sínodo católico, o cânone bíblico, a ginefilia feminina, a dependência virtual, o medo do futuro e da morte.

 

Guerra e Paz: angústias e compromissos

Um ensaio

Guerra e Paz: angústias e compromissos novidade

Este é um escrito de um cristão angustiado e desorientado, e também com medo, porque acredita que uma guerra devastadora na Europa é de alta probabilidade. Quando se chega a este ponto, é porque a esperança é já pequena. Manda a consciência tentar fazer o possível por evitar a guerra e dar uma oportunidade à paz. — ensaio de Nuno Caiado

Apoie o 7MARGENS e desconte o seu donativo no IRS ou no IRC

Na Calábria, com Migrantes e Refugiados

Na Calábria, com Migrantes e Refugiados novidade

Estou na Calábria com vista para a Sicília e o vulcão Stromboli ao fundo. Reunião de Coordenadores das Redes Internacionais do Graal. Escolhemos reunir numa propriedade de agroturismo ecológico, nas escarpas do mar Jónio, da antiga colonização grega. Na Antiguidade, o Mar Jónico foi uma importante via de comércio marítimo.

Agenda

Fale connosco

Autores

 

Pin It on Pinterest

Share This